Doação com Dedução no Imposto de renda

Caros irmãos e amigos, estamos na última semana do ano. É também na última oportunidade para aproveitarmos bem nossos impostos. Segue o link para doar em favor da AELCA junto ao FUNCRIANÇA e deduzir no Imposto de Renda no ano que vem. É fácil: siga os passos:
1. clique aqui: http://funcriancapoa.procempa.com.br/dadweb/projetos/154 – ou no link ao lado.
2. Vá baixando até encontrar a Associação Evangélica Luterana de Caridade – AELCA em ação III(caso tenhas doado no II, não tem problema);
3. clique em DOAR PARA ESTE PROJETO;
4. Vai abrir uma janela pedindo dados cpf, etc. Preencha e em baixo vai pedir se deseja imprimir. Imprima e pague até mesmo Online no Homebankinga.
5. guarde e declare no ano que vem.
6. Pode-se doar até 6% Pessoa Física e 1% Pessoa Jurídica do Imposto devido.
É fácil. Nós acompanhamos o processo e a prefeitura não se apossa desse dinheiro. A AELCA sacará este valor dentro do seu projeto.
Numa pesquisa apresentada num programa de rádio dão de que muito pouco dos milhões possíveis de serem captados, de fato o são, talvez por falta de confiança de que os recursos cheguem. Sim, eles chegam na AELCA. Muito sofrimento pode ser poupado para a instituição com sua doação, mesmo que pareça pouco. E outro dado assustador, dá conta de que cada real que pagamos em impostos, apenas R$ 0,25 voltariam para o cidadão. Então, aproveitemos o momento e façamos bom uso dos mesmos.
Desde já, nossas 212 crianças e adolescentes, nossos 34 funcionários, nossas 1000 famílias atendidas pelo Serviço de Atendimento à Família, nossa Diretoria e administração, agradecem.
OBS.: Se você não conseguir doar, divulgue em favor da AELCA.
obrigado.
Pr José Daniel Steimetz, Capelão da AELCA
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.