AELCA está habilitada a captar Recursos via Imposto de Renda

A AELCA obteve nesta semana a aprovação do CMDCA, para captar recursos via doações passíveis de dedução no Imposto de Renda. O projeto destina-se principalmentepara a substituição total do telhado, que ainda é o primeiro do prédio antigo da AELCA, portanto, carente de uma reforma urgente.
O montante necessário para esta reforma beira aos R$ 30.000,00, uma vez que compreende telhas, estruturas metálicas, calhas e forro de pvc. A sua ajuda é de suma importância e poderá fazer a diferença entre a realização do mesmo ou não.
Além deste valor a AELCA poderá captar ainda mais R$ 20,000,00 para outras aplicações que se fazem necessárias.
Funciona assim: Pessoa física pode doar até 6% do I. Renda a pagar
Pessoa Jurídica, até 1%.
A doação deve ser feita através do Funcriança/Poa, para que tenha a habilitação para dedução. Ao efetuar a doação serão gerados dados da doação para posterior dedução. Para que tenha efeito na declaração do I. Renda 2011, exercício 2010, a doação precisa ser feita até 31/12/2010.
Faça a sua pela internet. É fácil e seguro. Acesse: http://funcriancapoa.procempa.com.br/funcriancapoa/ , após digitar seu CPF ou CNPJ, aparecerá uma janela onde serão pedidos mais dados e abaixo, onde diz entidade, escolha a Associação Evangélica Luterana de Caridade – AELCA como entidade a ser beneficiada.
UM MEDO: como a doação é via fundo, sempre há o medo de que o recurso não chegue à entidade de nosso desejo. Isto não ocorre. E a prova é o nosso ginásio, concluído com doações via funcriança. veja a foto.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.