AELCA participa do 2º Fórum de Ação Social da IELB

A AELCA participou do Segundo Fórum de Ação Social realizado pela IELB /AESI, em Toledo-PR, dias 24 e 25/09/2010. Além do aprendizado, a AELCA colaborou com palestra dirigida pelo Capelão, Pr José Daniel Steimetz – representando também a Comunidade da Cruz – e, com sua diretora, Sra. Elaine Tímmen, na coordenação de trabalho em grupo.

Para a Igreja Evangélica Luterana do Brasil, sem dúvida o evento representou mais um grande passo na construção do seu trabalho social. E a Associação de Entidades Sociais da IELB – AESI, fez o seu papel.

A AELCA agradece a Comunidade Luterana de Toledo e Entidade Dorcas que recebeu o evento, bem como parabeniza a todos os colaboradores e palestrantes. Dentre eles: Rev.Gerhard Grasel, capelão Geral da Ulbra, Sra. Rejane Neumman, Assistente Social da Dorcas, e Sra. Simone B. Ferrari, Assitente Social da Prefeitura de Toledo.

Também ressaltamos o crescente envolvimento da IELB com o social, valorizando o encontro com a participação do 2º Vice-presidente e responsável pela Área, Pr Geraldo Schuler e do Coordenador de Projetos Pr Mário Lehenbauer.

Nas fotos abaixo você confere momentos do Fòrim. Destaque para a terceira, que mostra um grupo de crianças e adolescentes atendidos pela Dorcas.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.