SÁBADO ESPECIAL
O dia 15 de maio foi um sábado diferente aqui na AELCA, quando foram homenageadas as mães no Sábado Especial. As mamães puderam participar junto com os filhos das atividades na creche, assistir a vídeos e homenagens feitas pelos filhotes, brincar com as crianças e até fazer pão junto com a turma do Jardim B.

A preparação para o Sábado Especial durou a semana inteira, com ensaio de músicas e confecção de enfeites. Depois, as mães assistiram a palestra do pastor José Daniel Steimetz e da coordenadora Liliane Dresch, que falaram sobre a função da família e da creche na criação das crianças. Foi destacado que os pais devem ficar atentos ao que os filhos fazem, principalmente na internet e suas amizades nos sites de relacionamento virtual. Ao final da palestra, foi feita uma pesquisa de opinião com os pais sobre as atividades realizadas pela AELCA. Fechando o dia, as mães e os filhos participaram de um almoço.

V Cantando para você
Música, distribuição de brindes e abraços. Estas foram as atividades do V Cantando para você, no dia 22 de maio. Cerca de 80 pessoas participaram do evento que contou com a participação dos corais misto e masculino da Congregação Luterana da Cruz. Nossa diretora, Elaine Timenn destacou que “foi o melhor Cantando para Você que tivemos, pela quantidade e diversidade de pessoas.” A ideia do cantando para você é levar pais e mães para assistirem as apresentações musicais. No mesmo momento, o pastor José Daniel Steimetz fez uma devoção e foi comemorado o Dia do Abraço. E também foi anunciado o nome oficial do novo Ponto de Missão, que surge a partir da AELCA e seu trablho de Capelania numa parceria com a Comuindade da Cruz. O nome é Jesus é a Aliança. Fabiana Paz Pires leu o histórico da caminhada aos presentes.

Doação de alimentos do Sr. Paulo winterle e amigos

Leite, arroz, feijão… você daria alimentos de presente para uma pessoa? Pois foi este o pedido do Sr. Paulo Winterle no dia da comemoração dos seus 75 anos.

Na festa, com amigos e familiares, o presente foi a doação de alimentos que foram entregues para a AELCA no mês de maio. A AELCA agradece ao seu Paulo, amigos e familiares por esta iniciativa que nos ajuda muito.

Você que quer nos ajudar e não sabe como, está aí uma maneira criativa de atender as necessidades das nossas crianças. Entre em contato com a gente [email protected]

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.